Arte Ritual

A Arte surge na história da humanidade como forma de entender a Vida, unindo as esferas da vida quotidiana, corpórea, psicológica, emocional e espiritual. A Arte, a Vida e a Espiritualidade surgem como uma só acção; tal como a Artista, Curandeiro e Xamã surgem como uma única função no entendimento claro que o que está dentro é o que está fora, o que está em cima é o que está em baixo e que a cura interior é a cura da comunidade e a cura da Terra. Esta noção ancestral e inspiradora tem talvez nos dias de hoje o seu eco mais urgente: resgatar com humildade, simplicidade, perserverança e honestidade arquétipos reais que nos orientem no sentido do propósito, da presença e da plenitude individual, colectiva e planetária, através de um caminho de restauro do equilíbrio e da verdade.

Corpo Terra

IMERSÕES EM MOVIMENTO ECO – SOMÁTICO
Exploraremos movimento eco-somático e danças de transe, na Natureza selvagem como no espaço do círculo.
É um trabalho aberto a mulheres e a homens, com ou sem experiência prévia de movimento e dança.

Com Íris Garcia e Convidado Baltazar Molina

Saber mais

VIA SELVAGEM

SOMA, SONHO E SAGRADO
A Via Selvagem é a designação de uma das mais ancestrais vias xamânicas quer portuguesas quer europeias.
È um caminho de auto-conhecimento profundo através da relação directa com as forças da Natureza enquanto expoente Divino máximo, a que também pertencemos, sem hierarquia religiosa. Aprender a escutar a intuição e a sacralidade terrena é uma prática de discernimento e de ampliação de consciência, corpo e relações.

LINGUAGEM DAS ÁRVORES

ENCONTROS ONLINE
Neste ciclo de encontros mergulhamos na Sabedoria Ancestral do bosque, encontrando nas Árvores guias orientadoras da nossa fisiologia, psicologia, sistema emocional e energético. Conhecendo a sua simbologia, mitologia, medicina e despertando a escuta sensível para a riqueza do bosque.
Com Íris Garcia e Baltazar Molina

CAMINHOS SELVAGENS

IMERSÃO ECO-SOMÁTICA
ONLINE E PRESENCIAL
Esta é uma jornada vivencial. Não é um curso, nem uma formação, mas uma experiência subjectiva, íntima, sensível e partilhada num grupo seguro.
É uma reflexão experiencial activa e comprometida sobre a nossa relação com a Terra, o corpo e a psyche como forças dinâmicas estruturais.

BODY BONE STONE

ONLINE IMMERSION SERIES
Have you attended the Wild Pathways Body Earth Imagination online immersion? Then, this journey is for you.
Our purpose is to explore, unravel, discover and re-create our animist biography, both individual as collective, human as organic. Listening to what emanete, to the emergence of presence, of all that surrounds and sustains our individual existence.

coração de urtiga

Adere à nossa comunidade do telegram

Reflexões vivas sobre Terra, Corpo e Medicina: eco-filosofia, eco-mitologia, espiritualidade da Terra, herbalismo, movimento, arte e terapia eco-somáticos.

error: Content is protected !!